Sign in to follow this  
Followers 0
Maudarkbass1

Pedido de BAN para Viviianee

5 posts in this topic

O jogador Viviianee praticou 3 atos de antigamer que foram assim:

- 32:00 > Segurou 3 wards por um bom tempo até que wardou nosso jungle (neutral mais forte) tudo no "mesmo lugar," ou seja, totalmente inadequado;

- 36:00 > Mesma coisa com o ato anterior mas foi na nossa base;

- 38:00 > E, por fim, teve uma TF em que "ganhamos", com isso, o jogador citado pegou o gem do time inimigo. Porém, neste momento, ele foi pra runa bot e viu o Puck (inimigo), com isso, jogou gem no chão e Puck pegou o mesmo, com isso, acabou prejudicando o time sendo que tinha alguns com INVs.

Link: http://parser.rankedgaming.com/replay.php?replay=1596344378

Atenciosamente,

Maudarkbass1

0

Boa tarde, primeiramente não poderia ficar saíndo da base para wardar sem ninguém me acompanhando, fiz isso e morri varias vezes. 

Além do LAG a ward saiu no lugar errado, caso o usuário queria comprar ward e só comprar e colocar, ninguém compra quando eu fui comprar ele ainda vem ficar enchendo o saco de colocar em local errado? e só comprar e ensinar onde colocar. 

A questão da gema infelizmente cliquei errado e ela caiu no chão, iria tirar a bota para farmar. 
más enfim, ele precisa aprender a jogar antes de querer reportar alguém.

0

O Viviianee passou o game inteiro wardando sozinho, e o cara se apega no fato que ele colocou 2 wards sem querer no mesmo lugar, como se isso fosse fazer alguma diferença na partida.

Por causa desse fato o Maudarkbass1 passou o game inteiro reclamando, ficava xingando o time em vez de jogar, me deixou morrer várias vezes porque ficou escrevendo e apontando os erros dos outros, erros todos cometeram no game, inclusive ele que numa das tfs na nossa base foi sozinho pro mato atras de kill.

Todos os players tentaram até o final segurar, mas não foi possível... faltou completamente jogar em time.

0

1 hora atrás, NarutoRS disse:

O Viviianee passou o game inteiro wardando sozinho, e o cara se apega no fato que ele colocou 2 wards sem querer no mesmo lugar, como se isso fosse fazer alguma diferença na partida.

Por causa desse fato o Maudarkbass1 passou o game inteiro reclamando, ficava xingando o time em vez de jogar, me deixou morrer várias vezes porque ficou escrevendo e apontando os erros dos outros, erros todos cometeram no game, inclusive ele que numa das tfs na nossa base foi sozinho pro mato atras de kill.

Todos os players tentaram até o final segurar, mas não foi possível... faltou completamente jogar em time.

Para de defender seu amigo e, você, larga de ser noob também! Tu tava de Akasha e tem que entender como que joga a sua posição! E sem querer? SEM QUERER MESMO? KKKKKKKKK Não sei não! Veja você mesmo no replay que eu, antes de reportar, eu não sou bobo o suficiente para comentar os atos totalmente sem lógica que nem seu comentário de defesa em nome do seu amigo kkkkkk
E, outra coisa, se eu realmente fizesse algumas coisas prejudiciais no time, então por quê não faz report sobre a minha pessoa? Tá com medo?

Vou é falar nada de você, NarutoRS que é um dos mais noobs que já vi! 

0

3 horas atrás, Viviianee disse:

Boa tarde, primeiramente não poderia ficar saíndo da base para wardar sem ninguém me acompanhando, fiz isso e morri varias vezes. 

Além do LAG a ward saiu no lugar errado, caso o usuário queria comprar ward e só comprar e colocar, ninguém compra quando eu fui comprar ele ainda vem ficar enchendo o saco de colocar em local errado? e só comprar e ensinar onde colocar. 

A questão da gema infelizmente cliquei errado e ela caiu no chão, iria tirar a bota para farmar. 
más enfim, ele precisa aprender a jogar antes de querer reportar alguém.

Aprender a jogar? Fala bostas não! Tu mesmo DISSE QUE FARIA SUP 4 logo no começo do game! Então fiz minha parte, porém tava muito difícil porque você e NarutoRS pesaram DEMAIS!! Inclusive, eu tenho mais um replay salvo de que você kitou que vou fazer report mais tarde também.

0

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0