MoON

Administrator
  • Content count

    1,185
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

90 Excellent

Personal Information

  • Country

Recent Profile Visitors

6,473 profile views
  1. Yoga, Obviamente já removi o seu ban pois o ban não foi aplicado corretamente. Peço desculpas antecipadas pois o staff ManNo_DG está em treinamento na staff e cometeu um erro aplicando este ban. Seu ban já foi removido e desculpe pelo inconveniente. [21:08:08] # MoON: !timeunban [KI]Yoga Invalido [KI]Yoga has been unbanned by MoON. Closed
  2. Boa tarde CebolinhAAA. Como sou programador da plataforma, sei o que aconteceu e vou explicar da melhor maneira possível. Nos últimos dias, mais especificamente desde o dia 28 de julho, iniciamos a transferência de servidores pois nossos atuais servidores precisavam de um upgrade. Essa transferência de servidores teve complicações, onde o novo servidor não processava o CHAT/HOSTBOT da maneira correta, fazendo com que o chat tivesse um enorme LAG e os hostbots não conectassem com a plataforma, ocorrendo o problema de não hostear games ou até mesmo não conseguir entrar nos games já criados. Muitos viram isso acontecer e tentamos corrigir o mais rápido possível, mas pelo jeito, nesses momentos de instabilidade entre o RGC e os Hostbots, seu game estava em andamento porém foi finalizado NO MOMENTO EM QUE O HOSTBOT NÃO ESTAVA CONECTADO NO RGC. Pra entender melhor, Os servidores se conectam assim: Client (Você) -> CHAT SERVER (rgc) -> HOSTBOTS -> CHAT SERVER (rgc) Esse é um dos motivos no qual você NÃO cai do game quando o rgc desconnecta, o HOSTBOT é o responsável pelo seu game. Quando um jogo finaliza, o HOSTBOT envia as informações do game pro CHAT SERVER (rgc) e o CHAT SERVER contabiliza seus pontos/game na sua conta. Infelizmente seu game terminou no momento em que o HOSTBOT NÃO conseguiu conectar no CHAT SERVER, fazendo com que o game não fosse contabilizado. Mesmo eu sendo programador, nós não fazemos alterações diretas no banco de dados por motivos de segurança. Seu game infelizmente não pode ser recuperado, nós do RGC.Team lamentamos pelo ocorrido, não tinhamos como corrigir o problema do LAG sem ter algumas consequências. Fizemos outra alteração nos servidores no dia de hoje e até o momento não houve problemas, então acredito que o problema foi solucionado. Quaisquer dúvidas, por favor faça outro tópico. Att, Lucas Junio
  3. negado

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  4. negado

    ???????
  5. O pedido foi ACEITO Movido para área de Pedidos Aceitos Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  6. Pedido aceito. [10:13:58] # MoON: !timeban Balilare 3h (1º Abuso de TC) --> https://board.rankedgaming.com/topic/1307357-pedido-de-ban-para-balilare/ Balilare is now timebanned from this channel until 18:14 on 02/08/2020 Closed
  7. negado

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  8. negado

    Negado. Não se enquadra em nenhuma regra de abuso de tc. Closed
  9. negado

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  10. negado

    Pedido negado. 10º AFK, sem chance alguma de unban. Closed
  11. negado

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  12. negado

    Ban expirado. Cada um com seus erros, você errou e se você acha que ele infringiu alguma regra, faça o report. Seu erro não é menor que o dele. Closed
  13. negado

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  14. negado

    Ban expirado
  15. ENGLISH RGC Mobile 1.0 Hello everyone, we are here to finally introduce you our Mobile App. We've been receiving requests to develop a mobile app and we finally released our v1.0, I'm gonna make a quick tutorial to teach you how to use the main features. Google Play (Android) --> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rankedgaming.rgcApp App Store (iOS) --> https://apps.apple.com/us/app/id1525214974 How to use the side menu ? Channels Friends Private Messages My Clan My Profile Logout How to Join a channel and also set it as AutoJoin ? After following the steps, you can relog and the channels with AutoJoin will automatically join for you. How to check users profiles ? It's very easy, just open the user list, click on any user, slide up the menu and click on "Profile". You can also open the same menu if you click on the user nickname on the chat. PS: Same function goes for friend list, but on friend list you need to press and hold to open the menu. How can I whisper a friend/user ? To whisper a friend, you can follow this step: To whisper any user, you can follow any of these steps: How can I use commands ? Not all commands are available to use, the available commands are kick/timeban and they can only be accessed by the user menu (same tutorial as profile). All the commands will be implemented on next versions of the app. PS: The kick/timeban options only shows if your access level is higher than the user access level. Do I receive notification on whispers or highlights ? Not yet, but we are already working to implement this functionality. The whisper will trigger the notification, same goes for highlights. Do I level up while using the app ? Yes! The xp system works normally if you are using the app, more updates will come and you will be able to see your xp bar growing while you use the app Why am I being disconnected from the app ? The mobile system has a protection that freezes all applications that stays in background for more than X minutes/seconds, our app DOES NOT support background work yet, we will try to find a solution to make the app keep you logged in even if you are using another app. For now, the app will force your disconnect if you stay more than 5 minutes with the app in background (using another app). If you have any doubt or any problem regarding the app, you can comment this topic or email me at [email protected] (in case I don't see your comment) I will check it out and answer as soon as I can. Enjoy! Made with love