Lugano

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  1. É sempre assim quando muda de mapa Só estão reclamando tanto por que foram colocadas muitas mudanças de uma vez, mas em menos de 2 semanas vocês se acostumam e vão começar a gostar do mapa. Dota também evolui, leiam as Principais Mudanças do Novo Mapa 7.00 : https://board.rankedgaming.com/topic/1341772-principais-mudancas-do-mapa-700/ Que vai ajudar a entender sobre o mapa.
  2. negado
    ban

    O pedido foi NEGADO Movido para área de Pedidos Negados Obrigado por reportar e ajudar a comunidade brasileira.
  3. negado
    ban

    Negado. Siga o modelo de report para Mhs para ser analisado --> Closed.
  4. Moderador Recrutado.
  5. Melhorias na Interface : Sistema de teclas de atalho ( Hotkeys/AutoCast) pode ser configurado dentro do Warcraft ( Não precisa mais de programa externo); Barra de ouro mais brilhante; O Buyback agora está disponível no botão retrato, não mais localizado dentro do Círculo de poder; Segure Alt para ver as informações de buyback na barra de ouro; Alt + Clique na barra de ouro para informar seu status de buyback aos aliados; O buyback agora está marcada com um ícone abaixo do retrato; O nível do herói agora está oculto nos dados Alt; Courier Cada jogador agora começa com seu próprio Courier ( não precisa comprar) Quando o jogador atinge o nível 5, o Courier torna-se voador Quando o jogador atinge o nível 10, o Courier é capaz de usar a habilidade Burst ( Correr mais rápido) Quando o jogador atinge o nível 20, o Courier é capaz de usar a habilidade Courier Shield (2 segundos de invulnerabilidade) Velocidade de movimento base do Flying Courier ( Courier voador) aumentada de 430 para 470 Courier não pode mais recarregar Bottle Não há como comprar outro Courier. O minimapa agora mostra seu Courier com um ponto dourado Roshan Novo local adicionado para o Roshan no Mapa. O dano de impacto do Roshan aumentou de 70 + 5 / Min para 70 + 10 / Min. Recompensa da equipe por matar o Roshan reduzida de 200 para 150 gold O dano de impacto agora aumenta adequadamente começando quando os creeps nascem em vez de aumentar desde o início do jogo O dano básico do Roshan aumentou de 65 para 75 O HP básico do Roshan foi reduzido de 8.000 para 6.000 A armadura de base de Roshan aumentou de 5 para 20 Roshan agora recebe bônus de armadura, dano e HP a cada minuto, começando quando os creeps nascem pela primeira vez Roshan agora dropa o Cheese na segunda morte em vez da terceira A terceira morte de Roshan agora deixa cair um Refresher Shard de uso único. O Cooldown é independente do Refresher Orbs normais. /// O modo de Capitães agora tem um ban extra (total de 6 banimentos no modo). O tempo da rodada do Modo de Capitães aumentou de 30 para 35. A ordem da segunda fase de banimento do Modo Capitães mudou de 2º / 1º / 2º / 1º para 1º / 2º / 1º / 2º. Random agora pode ser usado apenas para as duas primeiras escolhas de heróis em sua equipe. Os níveis para upar ultimates agora são 6/12/18 XP necessário para subir de nível suavizado levemente Runas As runas são agora duas categorias diferentes: Runas de energia(Haste, Double Damage, etc.) e Runas de recompensas (Bountys) As runas de energia não aparecem no início do jogo. Os spawns das runas de energia agora ocorrem em apenas um local de rio por vez. As runas de energia agora geram runas diferentes em ambos os lados do rio após 40 minutos de jogo Arcane Rune Redução do custo de mana da Arcane Rune reduzido de 40% para 30% Haste Rune Duração da runa de haste reduzida para 22 segundos Regeneration Rune Regeneration Rune mudou de 100/67 HP / MP para 6% Max HP / MP. Bounty Rune As Runas Bounty não estão mais localizadas no rio. -Elas nascem no inicio do jogo. Cada um dos quatro spawns de runas de recompensa na jungle agora gera uma Runa Bounty a cada 5 minutos. -O crescimento do ouro aumentou de 2 / min para 4 / min -Bounty Runes reabastece e enche Bottles A Runa Bounty inicial agora dá 40 ouro + 10 a cada 5 minutos de jogo para todos os heróis. Creeps Lane creeps agora fornecem 70% de experiência quando negados por um inimigo em vez de 35% Creeps de aliados não podem mais ser negados a menos que sejam amaldiçoados com debuffs negáveis Glyph of Fortification agora faz com que seus creeps sejam invulneráveis durante a duração do Glyph. A duração do Glyph of Fortification aumentou de 5 para 6 segundos. Duração do aggro de creeps reduzida de 2,5 para 2,3s Visão de creeps da lane reduzida de 850/750 para 750 Siege Damage (Catapultas) vs estruturas aumentado de 150% para 250% HP da catapulta aumentou de 550 para 875 Intervalo de ataque da catapulta aumentou de 2,7 para 3,0 segundos. Spawn das catapultas reduzida de cada 7ª onda de creeps para cada 10ª onda de creeps ( Melhor dizendo, a cada 5 minutos) extra Ranged Creeps agora aparecem aos 40 minutos em vez de 45 minutos. Catapulta extra agora surge aos 35 minutos em vez de 45 minutos. Melee creeps base de recompensa aumentado de XP de 45 para 57 Ranged Creeps base de recompensa de XP diminuido de 90 para 69 Ranged Creeps recompensa base aumentou de 42-48 para 48-58. Destruir a barraca dos creeps Ranged agora fornece a sua equipe creeps Super Siege (16 de dano a mais do que a unidade de creep normal) (Anteriormente, você só tinha creeps Super Siege com Megacreeps) Neutrals Ouro reduzido e experiência concedida por creeps neutros em 20-25% Ouro base e recompensa de experiência para neutros agora aumentam em 2% a cada 7m 30s Morrer para creeps neutros agora faz com que seu herói tenha um tempo de respawn mínimo de 26 segundos (igual ao tempo de respawn de nível 6) Construções Trono final Vida do Trono aumentada de 4250 para 4500 Armadura do Trono reduzida de 15 para 13 A regeneração de HP do Trono final aumentou de 3 para 12 A redução de danos da Proteção de Backdoor aumentou de 25% para 40%. Recompensa da equipe por quebrar a barraca Meele / Ranged reduzida de 275/225 para 175/100 para cada jogador Barraca Ranged armadura reduzida de 10 para 9 Vida da Barraca Meele aumentou de 1.500 para 2.200. Vida da Barraca Ranged aumentou de 1200 para 1300 Torres Dano das torres nível 2,3,4 aumentado de 142-162 para 170-180 O dano da fonte aumentou de 190-199 para 220-240. Bônus de armadura de Proteção de Torre para Nível 2/3/4 aumentado de 3 para 4. Torres Nível 1 Aura de armadura de torre Nível 1 aumentada de 1 para 2 Armadura de torre nível 1 reduzida de 20 para 12. Recompensa da equipe da Torre nível 1 reduzida de 160 para 100. A vida das Torres nivel 1 aumentou de 1300 para 1800 Torres Nível 2 Armadura de torre nível 2 reduzida de 22 para 15. Recompensa da equipe da Torre nível 2 reduzida de 200 para 120. A vida das Torres nivel 2 aumentou de 1600 para 1900 Torres Nível 3 Armadura de torre nível 3 reduzida de 22 para 16 Recompensa da equipe da Torre nível 3 reduzida de 240 para 140 A vida das Torres nivel 3 aumentou de 1600 para 2000 Torres Nível 4 Armadura de torre nível 4 reduzida de 30 para 21. Recompensa da equipe da Torre nível 4 reduzida de 280 para 160 A vida das Torres nivel 4 aumentou de 1600 para 2100 Shrine :Nova estrutura adicionada ao jogo Gera uma aura que aumenta a regeneração de vida e mana para aliados próximos quando ativada. Outros Todas as animações de backswings foram removidas, cada herói agora pode agir imediatamente após qualquer magia usada Ciclo entre dia e noite no jogo aumentou de 4 minutos para 5 minutos O Scan não ignora mais as unidades no poço do Roshan O cooldown do Scan foi reduzido de 270 segundos para 210 Velocidade máxima de ataque aumentada de 600 para 700 Amplificação de feitiço baseada em inteligência aumentada de 1% por 16 Inteligência para 1% por 14 Inteligência I T E M S Novo Item Adicionado : Refresher Shard. Cairá do Roshan após a 3ª morte. ( Funciona como o item Refresh Orb) Refresher Shard pode ser vendido por 500 gold pelo primeiro jogador que o pegar. Pode ser compartilhado com aliados, mas eles não podem vendê-lo. Novo Item Adicionado : Kaya. Receita: Staff of Wizardry (1000) Robe of the Magi (450) Recipe (600) Total: 2050 Fornece : +16 Inteligência +8% Dano de Magia ( Spell Damage) 12% Redução de custo de mana Novo Item Adicionado: Yasha and Kaya Receita: Yasha (2050) Kaya (2050) Total : 4100 Fornece : +16 Agilidade +16 Inteligência +16 Attack Speed +12% Dano de Magia (Spell Damage) +12% Velocidade de movimento 16% Redução de Custo de mana Novo Item Adicionado : Sange and Kaya Receita: Sange (2050) Kaya (2050) Total : 4100 Fornece : +16 Inteligência +16 Força +12 Dano +12% Dano de Magia (Spell Damage) 16% Redução de Custo de mana Novo Item Adicionado : Boots of Travel ( Consumavel) transforma a habilidade de teletransporte em alvo de unidade, concede 100 cargas e faz com que não perca uma carga ao teletransportar; Receita: Boots of Travel (2400) Recipe (1800) Total : 4200 Novo Item Adicionado : Nulifier Dissipa o alvo e aplica um debuff por 5 segundos. Dissipa continuamente o alvo. Sempre que o alvo é atacado, sua velocidade é reduzida em 80% por 0,5 segundos. Receita: Sacred Relic (3800) Helm of Iron Will (900) Total : 4700 Fornece : +65 Dano +6 Regeneração de HP +5 Armadura Novo Item Adicionado : Meteor Hammer Depois de uma canalização bem-sucedida, invoca um meteoro que atinge 315 AoE, atordoando os inimigos por 1,75 segundos e causando dano de impacto. Continua a causar dano ao longo do tempo às unidades e estruturas inimigas por 6 segundos. Receita : Ogre Axe (1000) Staff Of Wizard (1000) Ring of Regeneration (300) Sobi Mask (325) Total: 2675 Fornece : +12 Força +12 Inteligência +5 HP Regen +75% Regeneração de Mana Novo Item Adicionado : Spirit Vessel ( Urna upada) Quando usado contra inimigos, reduz a vida em 4% da vida atual por segundo e reduz a regeneração e cura de HP em 45%. Causa 35 de dano por segundo. Quando usado em aliados, fornece 40 regeneração de vida por segundo. Dura 8 segundos. Ganha cargas toda vez que um herói inimigo morre dentro de 1400 unidades. Apenas o Spirit Vessel mais próximo do herói moribundo receberá uma carga. Receita : Urn of Shadows (875) Vitality Booster (1100) Windalce (250) Recipe (750) Total: 2975 Fornece: +2 Todos os atributos +250 HP +2 Armadura +75% Regeneração de Mana +20 Movement Speed Cranium Basher O custo da receita (Recipe) aumentou de 750 para 900. Processo de dano aumentado de 85 para 100. A duração do Bash aumentou de 1,4s para 1,5s. Agora usa Mithril Hammer em vez de Javelin. (Concede +25 de Dano e +10 de Força) O Bash não pode mais processar quando usado pelo Comando Wukong ( Ult do Monkey King) Abyssal Blade Agora faz o lançador blinkar para o alvo O alcance de lançamento da habilidade é 600 Processo de dano aumentado de 85 para 100 Regeneração de vida reduzida de 15 para 10. A duração do Bash aumentou de 1,4s para 1,5s. Bônus de dano aumentado de 10 para 25 Arcane Boots: A restauração de mana aumentou de 135 para 160 Aether Lens Agora requer Void Stone em vez de Ring of Health Agora concede + 150% de regeneração de mana em vez de 8 de regeneração de HP O bônus de alcance aumentou de 220 para 250 O bônus de mana aumentou de 250 para 450 Não concede mais dano de magia bônus Armlet of Mordiggian Aumento da perda de vida de 45 para 54. Regeneração de vida reduzida de 7 para 5. Black King Bar Cooldown reescalado de 80/75/70/65/60/55 para 70. O custo da receita (Recipe) aumentou de 1375 para 1450. Blade Mail Cooldown aumentou de 18 para 25. Armadura bônus reduzida de 6 para 5. Blades of Attack O custo aumentou de 420 para 430. Blink Dagger Cooldown aumentou de 12 para 15 Bloodthorn O dano do Crítico foi reduzido de 145% para 140%. Cooldown aumentou de 11 para 15 Bottle Custo reduzido de 660 para 650 Quantidade total de restauração de vida por carga reduzida de 90 para 50 Quantidade total de restauração de mana por carga reduzida de 60 para 30 Buckler Duração do bônus de armadura ativada em heróis reduzida de 25s para 15s Butterfly Dano bônus reduzido de 30 para 25. Não tem mais uma habilidade ativa Clarity Buff da Clarity agora é purgável Crimson Guard A duração do Crimson Guard aumentou de 10 para 12 Bloqueio de dano aumentado de 55 para 60 Regeneração de vida reduzida de 8 para 7. O custo da receita aumentou de 600 para 750 Crystalys Bônus de dano aumentado de +30 para +38 Buriza Dano bônus aumentado de 76 a 80 O ataque crítico aumentou de 2,3x para 2,35x Dagon Agora mata ilusões instantaneamente Não fornece mais +9 de dano. Custo de mana reescalado de 180 para 120/140/160/180/200 Demon Edge Custo reduzido de 2.400 para 2.200 Dano reduzido de 46 para 42 Diffusal Blade Item Retrabalhado : Não Aplica Dispel Não tem mais limites de carga. Não é mais atualizável. ( Não consegue upar para level 2) O Cooldown aumentou para 15 segundos. Diffusal Blade só pode ter como alvo os inimigos agora. Agilidade reduzida de 25 para 20. Dragon Lance Agilidade reduzida de 14 para 12 Drums of Endurance Não fornece mais aura de +5 AS (Attack Speed) / MS (Movement Speed) Agora fornece 20 MS para o proprietário do item O bônus de AS da habilidade ativa aumentou de 25 para 35 AoE( Área de efeito) da habilidade ativa aumentou de 900 para 1200 Echo Sabre Não diminui mais a velocidade de ataque A duração de Slow aumentou de 0,6 para 0,8. Bônus de força aumentado de 10 para 12 Bônus de dano reduzido de 15 para 12 Ethereal Blade A velocidade do projétil aumentou de 1200 para 1275. A duração do debuff no inimigo aumentou de 3 para 4 ( Fazendo com que fique o mesmo quando usado em aliados) Eul's Scepter of Divinity Velocidade de movimento bônus reduzida de +40 para +20 Faerie Fire Custo reduzido de 75 para 70 A cura aumentou de 75 para 85 Force Staff Retrabalhado Force Staff recipe: Cooldown aumentou de 20 para 23. Recipe: Staff of Wizardry (1000) Ring of Regeneration (300) Recipe (1000) Total: 2300 Fornece: +10 Inteligência +3 Regeneração de vida Distância de lançamento reduzido de 800 para 750. Custo de mana aumentou de 25 para 100 Agora pode sobrepor a habilidade Pounce do Slark Gem of True Sigh Concede 300 visão do chão ( quando alguém morre e dropa) para a equipe que perdeu a Gema até ser recolhida Ghost Scepter Cooldown reduzido de 25 para 20 Guardian Greaves Cura aumentada de 250 para 300 A restauração de mana aumentou de 160 para 200 O custo da receita aumentou de 1700 para 1800 Hand of Midas O custo da receita aumentou de 1550 para 1650 Bônus de XP reduzido de 2,5x para 1,85x Bônus de ouro reduzido de 190 para 160 Cooldown reduzido de 100 para 90. Velocidade de ataque aumentada de 30 para 40 Headdress O custo da receita reduziu de 200 para 175 Heart of Tarrasque Agora requer um segundo Vitality Booster em vez da receita de 1400 O bônus de vida aumentou de 250 para 400 Healing Salve O buff Healing Salve agora é purgável Heaven's Halberd Não pode mais ser dissipado por imunidade a feitiço Como BKB (Nada mais dissipa a Halberd agora) Duração de Slow aumentada de 4 para 5,5 segundos A chance de Slow aumentou de 30% para 40% Cooldown reduzido de 30 para 18 segundos Hood of Defiance Resistência mágica reduzida de 30% para 25% Hurricane Pike Cooldown aumentou de 14 para 23 Custo de mana aumentou de 25 para 100 Regeneração de vida reduzida de 4 para 3 Iron Branch Alcance do uso aumentou de 200 para 400 Lothar's Edge Tempo para ficar invisivel aumentou de 0,3 para 0,7 segundos Manacost aumentou de 75 para 150 Lotus Orb Não fornece mais +10 de dano. Manta Style Custo da receita reduzido de 800 para 500 Velocidade de ataque reduzida de 15 para 10. Medallion of Courage O Medallion of Courage não tem mais metade do valor contra Roshan. ( Agora tira -7 que é o mesmo valor de armadura tirado em aliados) Mekansm Cura aumentada de 250 para 275 A receita aumentou de 900 para 950 Moon Shard A visão noturna aumentou de 300 para 448 Moon Shard consumido agora oferece 200 visão noturna Agora pode ser lançado em heróis aliados Velocidade de ataque aumentada de 120 para 140. Necronomicon Refeito: 2x Sobi Mask (650) Belt of Strength (450) Recipe (1300) Fornece: +10/15/20 de Força +200/250/300% de Regeneração de Mana Cooldown reduzido de 95 para 90 A duração da invocação aumentou de 40 para 60 segundos Necronomicon Quebra de mana reduzido de 20/30/40 para 30/40/50 Dano de quebra de mana reduzido de 60 para 50%. O tipo de armadura do Arqueiro e Guerreiro Necronomicon mudou de Herói para Básico ( Mesmo tipo de armadura que os creeps neutrais) Level 3 Necronomicon Arqueiro agora ganha Purge (Slow + Dispel, alvos apenas inimigos). Cooldown: 15s Danos da habilidade Last Will aumentados de 550/675/800 para 600/700/800 Observer Ward Custo do ouro reduzido para 0 (grátis) Cooldown de reabastecimento das Wards reduzido de 150 para 135s Orb of Venom Duração de Slow reduzida de 4 para 3s DPS aumentado de 3 para 5 para atacantes corpo a corpo Perseverance Não fornece mais +10 de dano. Pipe of Insight A barreira ativa da pipe agora pode afetar construções ( Torres, barracas, etc). Power Treads Bônus de atributo aumentado de 9 para 10 Radiance Dano da radiance em ilusões reduzido de 40 para 35 Refresher Orb Refresher agora reabastece habilidades baseadas em carga Não fornece mais +20 de dano. a regeneração da vida aumentou de 12 para 13. Custo da receita reduzido de 1800 para 1700 Ring of Regen Custo reduzido de 325 para 300. Scythe of Vyse Cooldown reduzido de 25 para 22 Custo de mana aumentou de 100 para 250 Sentry Ward A duração aumentou de 4 para 6 minutos. Alcance aumentado de 850 para 1000 Shiva's Guard O custo da receita aumentou de 600 para 650 Shadow Amulet Fornece +20 de Velocidade de ataque O custo aumentou de 1300 para 1400. Silver Edge Não aplica mais redução de dano inimigo. Bônus de velocidade de movimento aumentado de 20% para 25%. O custo da receita aumentou de 300 para 600 Dano de punhalada nas costas reduzido de 225 para 175 Cooldown reduzido de 24 para 22. Smoke of Deceit O custo aumentou de 50 para 80. O cooldown do estoque foi reduzido de 11 para 10 minutos. Solar Crest O Solar Crest não tem mais metade do valor contra Roshan. ( Agora tira -10 que é o mesmo valor de armadura tirado em aliados) Tango Custo reescalado de 125 ouro para 4 usos para 90 ouro para 3 usos Town Portal Scroll Cooldown aumentou de 70 para 80 Tranquil Boots Requer Wind Lace em vez de Ring of Protection Não fornece mais armadura Urn of Shadows O tipo de dano do Soul Release mudou de puro para mágico. O dano do Soul Release aumentou de 150 para 200. ========= H E R O S ========= Novo Herói Adicionado : Mars (Str) Primeira Habilidade : Spear of Mars Marte lança sua lendária lança, causando dano a cada unidade inimiga que ataca. O primeiro herói inimigo atingido é espetado e empurrado para trás. Se um herói espetado atingir uma árvore, prédio ou penhasco, ele será stunado. Segunda Habilidade : God's Rebuke Marte esmaga os inimigos à sua frente com seu escudo, jogando-os para trás e causando dano a eles com um acerto crítico baseado em seu ataque. Terceira Habilidade : Bulwark Marte empunha seu escudo maciço para bloquear uma parte de cada ataque físico quando atingido pela frente ou pelos lados. Reduz o dano em 70% na frente e em 35% nas laterais. Ultimate : Arena of Blood Marte convoca uma arena repleta de guerreiros mortos-vivos da Legião Cinza, que bloqueiam os ataques e movimentos do inimigo. Os heróis inimigos próximos à borda interna da arena serão atacados por lanças, causando dano e empurrando-os para trás. Abaddon O ganho de força aumentou de 2,7 para 3 Dano reduzido em 8 Inteligência de base reduzida de 21 para 18. Velocidade de ataque base aumentada de 100 para 120. Velocidade de movimento base aumentada de 310 para 325 Agilidade de base aumentada de 17 para 23 Death Coil ( Primeira Skill) custo de mana reduzido de 75 para 50 dano / cura aumentado de 100/150/200/250 para 120/165/210/255 Aumento do cooldown de 4,5 para 5,5 segundos. O dano causado pela skill não é mais letal. Alcance da skill reduzido de 800 a 500. Frostmourne ( Terceira Skill) Refeito: -Passiva. Retarda os alvos que você ataca por 5 segundos. Se um alvo for atingido 4 vezes, ele ficará amaldiçoado por 4,5 segundos e será silenciado, terá sua velocidade reduzida em 15/30/45/60% e todos os heróis aliados que atacarem o alvo receberão um aumento de 40/60/80/100 Attack Speed -Você não pode começar a incrementar o contador de dano enquanto eles estão amaldiçoados Aghanim's Scepter no Abaddon : Agora faz com que Abaddon lance Death Coil em aliados dentro do alcance de 1600 quando eles recebem mais de 525 de dano enquanto Borrowed Time(Ultimate) está ativo. Talentos do Abaddon Talento esquerdo do nível 25: Aumento do bônus AoE do Mist Coil de 375 para 425. Talento esquerdo do nível 10: Bônus de ganho de experiência reduzido de 25% para 20%. Alchemist Aumento do ganho de força de 1,8 para 2,7. Agilidade de base aumentou de 11 + 1,2 para 22 + 1,5. Velocidade de movimento aumentada de 295 para 305 Armadura de base reduzida de 0 para -1. Acid Spray ( Primeira Skill) Raio de spray de ácido reescalado de 625 para 475/525/575/625 Unstable Concoction ( Segunda Skill ) Unstable Concoction cooldown aumentou de 16 para 22/20/18/16 Unstable Concoction AoE aumentou de 175 para 200 Unstable Concoction dano aumentado de 150/220/290/360 para 160/240/320/400. Globin's Greed ( Terceira Skill) O multiplicador da runa de Bounty para Goblin's Greed aumentou de 2x para 2 / 2,5 / 3 / 3,5x Goblin's Greed bônus base ouro reduzido de 6/8/10/12 para 4 Goblin's Greed limite de bônus reescalado de 20/12/28/36 para 24/24/28/32 Goblin's Greed Stack duração aumentou de 30 para 40. Chemical Rage ( Ultimate ) Chemical Rage cooldown aumentou de 45 para 55 Chemical Rage a velocidade de movimento aumentou de 30/40/60 para 40/50/60. Chemical Rage o tempo de ataque básico melhorou de 1.4 / 1.2 / 1.0 para 1.2 / 1.1 / 1.0 Chemical Rage agora aplica uma dissipação básica (tira debuffs) quando usada. Talentos do Alchemist Talento esquerdo de nível 25: Aumento do bônus de regeneração de vida da Chemical Rage de 30 para 50. Aghanim's Scepter no Alchemist Adicionado atualização do Cetro de Aghanim para Alquimista: Para cada Cetro de Aghanim infundido em um aliado ou em si mesmo, o Alquimista ganha 30 de dano de ataque permanentemente e 6% de amplificação de dano de feitiço. Ancient Apparition Inteligência base reduzida de 25 para 23. Dano base inalterado. Força base aumentada de 18 para 20. Aumento do ganho de força de 1,4 para 1,9. O ganho de inteligência aumentou de 2,6 para 3,4 Alcance de ataque aumentado de 600 para 675 Velocidade de movimento reduzida de 295 para 285 Cold Feet ( Primeira Skill) Cold Feet não pode ter como alvo uma unidade já afetada por Cold Feet. Distancia de lançamento do Cold Feet reduzida de 740 para 715. Custo de mana do Cold Feet reduzido de 150 para 125 Cold Feet cooldown reduzido de 13/11/9/7 para 10/9/8/7 Cold Feet dano por turno reescalado de 37.5/50/62.5/75 para 30/50/70/90 A duração do stun do Cold Feet foi reescalada de 1,25 / 2 / 2,75 / 3,5 para 2 / 2,5 / 3 / 3,5 Ice Vortex ( Segunda Skill) Custo de mana do Ice Vortex reduzido de 80/90/100/110 para 40/60/80/100 Ice Blast ( Ultimate) O custo de mana do Ice Blast aumentou de 100/125/150 para 175. A duração do Ice Blast aumentou de 09/08/10 para 11/10/12 Anti-Mage Ganho de força aumentou de 22 + 1,2 para 23 + 1,3. O ganho de agilidade aumentou de 22 + 2,8 para 24 + 3,0. Inteligência base reduzida de 15 para 12 Taxa de ataque base melhorada de 1,45 para 1,4. Aumento do dano de ataque básico em 2. Velocidade de movimento reduzida de 315 para 310. Mana Break (Primeira Skill) Agora também queima 1% / 2% / 3% / 4% da mana máxima do alvo. Agora reduziu pela metade os valores das ilusões. Dano do Mana Break reduzido de 60% para 50% Blink ( Segunda Skill) O Cooldown do Blink aumentou de 12/9/7/5 para 15/12/9/6 CounterSpell (Terceira Skill) O Spell shield do Antimage foi renomeado para CounterSpell Aumenta a resistência a danos mágicos em 15/25/35/45%. Pode ser ativado para criar um escudo anti-magia ao seu redor que envia qualquer feitiço direcionado de volta para os inimigos em vez de afetá-lo. Essa proteção dura 1,2 segundos. Funciona como Linken's Sphere e Lotus Orb combinados. Pode bloquear e refletir qualquer quantidade de feitiços enquanto durar. Cooldown 15/11/7/3,Custo de mana : 45/50/55/60. Mana Void ( Ultimate) O dano aumentou de 0,6 / 0,85 / 1,1 para 0,8 / 0,95 / 1,1. Não pode mais ser lançado em inimigos imunes a feitiços. Aghanim's Scepter no Anti Mage: Aumenta a duração do stun do Mana void de 0,3 para 1,3. Faz com que o Mana Void coloque um debuff nos heróis inimigos dentro da área que dura o mesmo tempo do stun. Se um inimigo morrer com este debuff, ele terá 100 segundos adicionados ao cooldown atual da sua habilidade de cooldown mais alto. Arc Warden ganho de agilidade aumentado de 1,8 para 2,4. Aumento da força base de 24 + 2,3 para 25 + 3,0 Aumento do dano de ataque básico em 2. A taxa de giro melhorou de 0,4 para 0,7. Flux ( Primeira Skill) Flux cooldown foi reduzido de 18 para 16. Magnetic Field (Segunda Skill) O custo de mana do Magnetic Field foi reescalado de 110 para 50/70/90/110. AoE do Magnetic Field aumentou de 275 para 300. Magnetic Field cooldown foi reduzido de 35/30/25/20 para 20. Spark Wraith ( Terceira Skill) Spark Wraith dano aumentado de 100/160/220/280 para 100/170/240/310 Tempest Double ( Ultimate) Tempest Double recompensa de gold/XP aumentado para 180/240/300 Tempest Double a duração aumentou de 12/14/16 para 18/22/26. Aghanim's Scepter no Arc Warden: Adicionado atualização do Cetro de Aghanim para Arc Warden: Concede ao Arc Warden a habilidade Rune Forge: Rune Forge:(Habilidade concedida com o Aghanim) Cria uma runa aleatória na frente do Arc Warden. Duração: 20 segundos Obs: Pode criar qualquer uma das runas de powerup, assim como runas de recompensa. A runa é colocada em um alcance 200 na frente do Arc Warden e desaparece 20 segundos depois se não for recolhida. Axe Armadura base reduzida em 1. Velocidade de movimento aumentada de 290 para 310. O ganho de força aumentou de 2,5 para 3,6 Aumento do dano de ataque básico em 3. Berserker's Call ( Primeira Skill) Bônus de armadura do Berserker's Call reduzido de 40 para 30 Battle Hunger ( Segunda Skill) Battle Hunger custo de mana reescalado de 75 para 50/60/70/80 Battle Hunger a duração aumentou de 10 para 12. Counter Helix ( Terceira Skill) Counter Helix dano reduzido de 75/110/145/180 para 60/100/140/180 Cooldown reduzido de 0,45 / 0,4 / 0,35 / 0,3 para 0,3 em cada nível. Chance de processo reduzido de 20% em cada nível para 17% / 18% / 19% / 20%. Bane Inteligência aumentou de 22 + 2,1 para 23 + 2,6 Força aumentou de 22 + 2,1 para 23 + 2,6 Agilidade aumentou de 22 + 2,1 para 23 + 2,6 Dano base aumentado em 2 Velocidade de movimento reduzida de 310 para 305. Brain Sap ( Segunda Skill) A quantidade de cura agora é igual ao dano real causado ao alvo, em vez de ser um valor fixo. Tipo de dano alterado de puro para mágico. Aumento do dano de 90/160/230/300 para 100/200/300/400. Custo de mana do Brain Sap aumentou de 70/100/130/160 para 90/115/140/165 Nightmare ( Terceira Skill) Nightmare no longer deals 20 damage per second. Bane can now attack Nightmared units without waking them. Nightmare cast range reduced from 500/550/600/650 to 425/500/575/650 Fiend's Grip ( Ultimate) Fiend's Grip causa dano a cada 0,5 segundos em vez de a cada 1 segundo Fiend's Grip cooldown aumentou de 100 para 120/110/100 Fiend's Grip duração aumentada de 5 para 6 Aghanim's Scepter no Bane: O cetro de Aghanim de Bane foi refeito. Faz com que o Brain Sap tenha um cooldown de 1,5 segundo, 0,2s de tempo de lançamento e altera o tipo de dano de puro para divino Batrider força aumentada de 23 + 2,4 para 28 + 2,9 inteligência reduzida de 24 + 2,5 para 22 + 2,9 Sticky Napalm ( Primeira Skill) Tempo de lançamento reduzido de 0,2 para 0s. Velocidade de movimento reduzida por stack de 3% / 5% / 7% / 9% para 2% / 4% / 6% / 8%. Cast range reduzido de 700 em cada nível para 550/600/650/700. Flamebreak ( Segunda Skill) Agora causa 30/60/90/120 de dano no momento do impacto. Danos por segundo reduzidos de 25/30/35/40 para 20 em cada nível. Velocidade do projétil aumentada de 900 para 1200. Raio aumentado de 375 para 500. Cooldown reescalado de 17 para 18/17/16/15. Duração de queimadura reduzida de 4/5/6/7 para 2/4/6/8. Firefly ( Terceira Skill) Agora concede 200/400/600/800 visão enquanto ativo. O custo de mana aumentou de 100 para 125. Agora concede bônus de velocidade de movimento de 4% / 8% / 12% / 16% Duração reduzida de 18 para 15 Cooldown reduzido de 40 para 40/38/36/34 Flaming Lasso ( Ultimate) Cooldown aumentou de 90/75/60 para 100/90/80. Agora causa 20/40/60 de dano por segundo Aghanim's Scepter no Batrider: O Scepter de Aghanim aumentou o raio de busca secundário do Laço Flamejante de 400 para 450. Beastmaster Velocidade de movimento reduzida de 310 para 305. Armadura base reduzida de 1 para -1. Aumento do ganho de força de 2,2 para 2,9. Velocidade de ataque base aumentada de 100 para 110. Wild Axes ( Primeira Skill) Wild Axes refeito: A área de lançamento do Wild Axes aumentou de 1300 para 1500 Tipo de dano alterado de físico para mágico. A distância de propagação (a distância que os eixos estão uns dos outros a meia distância) aumentou de 353 para 450. O raio de impacto aumentou de 140 para 175. custo de mana alterado de 120 para 80/85/90/95. Dano reduzido de 70/100/130/160 para 30/60/90/120. Cooldown reduzido de 13 para 8. Agora coloca um debuff stackavel nas unidades afetadas que amplifica todo o dano que o alvo recebe do Beastmaster ou de suas unidades em 6/8/10/12% para cada machado atingido O debuff dura 12 segundos. Call of the Wild ( Skill do gavião) Call of the Wild Refeito: Hawk HP: aumentou de 40/60/80/100 para 150/200/250/300 Hawk Movement Speed: 300/340/380/420 Hawk Visão : 600/700/800/900 Hawk Duração: 60 segundos Hawk Cooldown: 60/50/40/30 Hawk Custo de Mana: 30 Hawks não bloqueia mais acampamentos de creeps neutros. Boar ( Terceira Skill) HP do Javali : aumentou de 200/300/400/500 para 300/450/600/750. Dano de ataque do javali: 16/32/48/64 (reescalado de 25/10/40/55). Cooldown da habilidade do javali: 42/38/34/30 Custo de mana do javali: 50 Primal Roar ( Ultimate) agora faz com que Beastmaster e todas as suas unidades ganhem 40% de velocidade de movimento por 3 segundos. As unidades secundárias empurram a distância de 300 a 450 A duração do push das unidades secundárias aumentou de 0,6 para 1,0 segundo A duração do Slow da unidade secundária agora corresponde à unidade principal (2/3/4 a 3 / 3,5 / 4) Aghanim's Scepter no Beastmaster: Não aumenta mais a área de alcance do Primal Roar de 600 para 950. Não reduz mais o tempo de espera do Primal Roar de 90/80/70 para 45. Agora remove o cooldown do Wild Axes e faz com que ele só possa ser lançado quando os machados do lançamento anterior tiverem retornado totalmente. Beastmaster Talentos Talento direito nível 10: Bônus de ganho de experiência reduzido de 25% para 20%. Talento esquerdo nível 10: bônus de velocidade de movimento aumentado de 20 para 25. Talento direito nível 15: bônus de armadura aumentado de 6 para 7. Talento esquerdo nível 15: Bônus de dano de ataque do Javali reduzido de +35 para +30. Bloodseeker Aumento do dano de ataque básico em 4 Velocidade base de movimento aumentada de 290 para 300. Força aumentada de 23 + 2,4 para 24 + 2,7. agilidade reduzida de 24 + 3,0 para 22 + 3,4. Armadura base aumentada em 2. Bloodrage ( Primeira Skill) Taxa de cura do BloodRage reduzido de 19/21/23/25% para 10% / 15% / 20% / 25% Bloodrage agora cura 50% de seu valor se você não obtiver o último golpe, mas estiver a 300 AoE de um herói que morreu. O tempo de espera do Bloodrage foi reduzido de 12/10/8/6 para 9/8/7/6 Blood Rite ( Segunda Skill) Blood Rite cooldown reduzido de 25/21/17/13 a 12 Reduced Blood Rite custo de mana reduzido de 100 em cada nível para 70/80/90/100. Blood Rite dano aumentado de 120/160/200/240 para 125/175/225/275 Thirst (Terceira Skill) agora dura 4 segundos após a morte de um alvo. Thirst Mudou de causar dano de ataque para +30/45/60/75 Velocidade de Ataque Velocidade bônus do Thirst reescalada de 16/24/32/40 para 12/24/36/48% Rupture ( Ultimate) O custo de mana da ruptura aumentou de 150/200/250 para 200/225/250. A área de alcance de ruptura foi reduzido de 1000 para 700/800/900. Rupture Cooldown aumentou de 60 para 70. Duração da ruptura reduzida de 12 em cada nível para 11/10/12. Bounty Hunter Força aumentada de 17 + 1,8 para 20 + 2,5 Ganho de agilidade reduzido de 3,0 para 2,5 Shuriken Toss O custo de mana do Shuriken Toss aumentou de 120/130/140/150 para 150. Cooldown do Shuriken Toss reduzido de 10 para 9 Jinada: Refeito: Jinada:Faz com que seu ataque cause +80/110/140/170 Bônus de Dano de Ataque. ( Cooldown 12/9/6/3.) Rouba ouro não confiável de 20/12/28/36 dos heróis inimigos. Sua arma brilha quando o ataque está pronto para atacar Shadow Walk Shadow Walk não causa mais 30/60/90/120 de dano. Atacar fora da invisibilidade agora aplica uma lentidão de movimento de 14/20/26/32% por 4 segundos Track O bônus de velocidade de movimento da trilha agora é dado apenas ao seu herói Rastrear: faz com que os ataques que você faz ao inimigo rastreado recebam criticos de 140/170/200% Raio do ouro da habilidade aumentado de 950 para 1000 Brewmaster O ganho de inteligência aumentou de 1,25 para 1,6 Aumento do ganho de força de 2,9 para 3,7. Aumento do ganho de agilidade de 1,95 para 2. Velocidade de movimento base aumentada de 300 para 305 Thunderclap Thunderclap custo de mana reduzido de 90/105/130/150 para 90/100/110/120 Drunken Brawler: Refeito: Agora é um buff ativável. Drunken Brawler duração 5 segundos Drunken Brawler concede 50/60/70/80% de evasão Drunken Brawler concede 80% de chance de Critico para 140/180/220/260%. Drunken Brawler A velocidade de movimento alterna entre -20% e + 40% enquanto está ativo Drunken Brawler Cooldown: 23/21/19/17 Drunken Brawler Custo de Mana : 35/40/45/50 Drunken Brawler mudou a tecla de atalho de B para W Cinder Brew: Nova habilidade Cinder Brew: Encharca uma área com álcool, fazendo com que as unidades inimigas se movam mais lentamente e incendiem quando recebem qualquer dano de feitiço. A duração é aumentada em 3 segundos quando aceso. Causa 8 instâncias de dano com atraso igual entre elas, dependendo de quanto tempo dura o debuff. Cast Range: 850 Raio: 400 Movement Speed Slow: 24%/28%/32%/36% Dano por turno da combustão: 12.5/20/27.5/35 Duração: 5 segundos Primal Split Primal Split cooldown aumentou de 140/120/100 para 140/130/120 Unidade Primal da Terra agora dá +90/180/270 de dano contra estruturas (efetivamente 300% do dano base, em vez de 300% do dano total) Unidade Primal da Terra armadura reduzida de 5 para 3 Aghanim Upgrade agora também aumenta a velocidade de movimento dos elementos do Primal Split em 100 Bristleback Armadura base reduzida de 1 para 0. Aumento do ganho de força de 2,2 para 2,9. Dano de ataque básico reduzido de 26-36 para 22-32 (o dano total agora é de 44-54). Bristleback agora considera os danos das torres como válidos Quill Spray Quill Spray Dano máximo aumentado de 450 a 550. Quill Spray AoE aumentou de 625 para 700. Viscous Nasal Goo Custo de mana reduzido de 25 para 16/12/20/24 Viscous Nasal Goo agora tem uma redução de armadura de 1.4 / 1.8 / 2.2 / 2.6. Broodmother Velocidade de movimento reduzida de 295 para 275 Força base aumentada de 17 para 18. Agilidade base reduzida de 18 para 15. Aumento do dano de ataque básico de 26-32 para 29-35. O ganho de agilidade aumentou de 2,2 para 2,8. Aumento do ganho de força de 2,5 para 2,8. Spawn Spiderlings Custo de Mana de Spawn Spiderlings reduzido de 120 para 100 Spawn Spiderlings Cooldown reduzido de 10 para 11/10/9/8 Spiderling HP reduzido de 450 para 280. Recompensa por matar Spiderling reduzida de 11-13 ouro e 31 EXP para 9 ouro e 9 XP Dano de Spiderling reduzido de 18-19 para 14-16 (~ 19% menos) As aranhas agora têm 40% de resistência mágica. A regeneração de HP das aranhas aumentou de 0,5 para 2. Spin Web Spin Web Regeneração de HP aumentou de 2/4/6/8 para 3/5/7/9 Spin Web não concede mais invisibilidade. Spin Web pathing / speed buff não é mais removido ao receber dano. Spin Web cargas aumentadas de 1/2/3/4 para 2/4/6/8 (corresponde ao valor que você pode colocar). Spin Web movement speed reduzido de 40/50/60/70% para 25/40/55/70% Spin Web taxa de reposição de carga aumentada de 40 para 45 segundos Spin Web não concede mais caminhos gratuitos para unidades que não sejam aranhas (outros bônus ainda são compartilhados) Incapacitating Bite Incapacitating Bite slow aumentou de 20/10/30/40 para 26/26/36/46% Insatiable Hunger Insatiable Hunger lifesteal reescalado de 60/80/100% para 60/100/140% Insatiable Hunger dano aumentado de 60/90/120 para 60/100/140 Centaur Velocidade de movimento base aumentada de 300 a 305 Ganho de agilidade reduzido de 2 para 1,0 Ganho de força de 4 a 4,6 Armadura base reduzida de 0 para -1. Dano base aumentado de 32-34 para 36-38. Força base aumentada de 23 para 27. Hoof Stomp Hoof Stomp custo de mana reduzido de 130 para 115/120/125/130. Hoof Stomp dano reduzido de 100/150/200/250 para 80/110/140/170 Retaliate Retaliate não tem mais um componente de força Retaliate dano aumentado de 16/18/20/22 para 16/36/56/76 Retaliate agora ganha cargas cada vez que você é atacado por um herói ou torre inimiga. Pode ser ativado, consumindo as cargas, para dar a você um aumento percentual de dano de ataque básico por 20 ** segundos. Cargas máximas: 13. Obs : Retaliate não ganha cargas enquanto estiver ativo Retaliate Fornece 6/8/10/12% de aumento de dano básico por carga. Retaliate Cooldown: 55/50/45/40 Stampede Redução de dano do Stampede com Aghanim reduzida de 60% para 40% Stampede cooldown aumentou de 90/75/60 para 110/100/90 Stampede custo de mana aumentou de 100 para 150 Stampede duração do slow aumentada de 1,8 para 2,3 segundos Chaos Knight Velocidade de movimento reduzida de 325 para 320. A força base aumentou de 20 para 22. Armadura base reduzida de 2 para 1 A inteligência base aumentou de 16 para 18. Aumento do ganho de força de 2,9 para 3,7. Chaos Bolt Chaos Bolt dano mínimo reescalado de 75/100/125/150 para 60/90/120/150 Chaos Bolt dano máximo reescalado de 200/225/250/275 para 180/210/240/270 Chaos Bolt velocidade do projétil reduzida de 1000 para 700 Reality Rift Reality Rift cooldown reduzido de 24/18/12/6 para 15/12/9/6 Reality Rift agora move o alvo em uma distância fixa: 250/300/350/400 Reality Rift cast range diminuiu de 550/600/650/700 para 475/550/625/700 Chaos Strike Chaos Strike não é mais aleatório, em vez disso, agora tem cooldown de 4 segundos Chaos Strike agora tem multiplicador de acerto crítico aleatório Chaos Strike Crit min .: 120% e Crit max: 140/170/200/230%. Chaos Strike Tem 25/40/55/70% de lifesteal para cada hit. Chaos Strike Cooldown: 4 segundos Phantasm Phantasm: Phantasm não tem mais a chance de invocar uma ilusão extra Phantasm: Contagem de ilusão aumentada de 1/2/3 para 3 Phantasm: Dano de ilusão reescalado de 100% para 40/70/100% Phantasm O dano de ilusão recebido aumentou de 200% para 260% Phantasm cooldown aumentou de 130 para 145 segundos Phantasm: Duração da ilusão reduzida de 42 para 30 segundos Chen Aumento do dano base do ataque de 22-32 para 27-37 (o dano total do ataque é agora 48-58). Velocidade de movimento aumentada de 300 para 310. Alcance de ataque aumentado de 600 para 650. A força base aumentou de 23 para 25. inteligência base reduzida de 21 para 19. Aumento do ganho de força de 1,5 para 2. Aumento do ganho de inteligência de 2,8 para 3,2. Penitence Penitence slow aumentou de 15/20/25/30% para 18/24/30/36% Penitence duração reduzida de 8 para 5/6/7/8 Penitence não amplifica mais o dano Penitence agora faz com que todas as unidades aliadas que atacam a unidade alvo ganhem 30/60/90/120 de Velocidade de Ataque Test of Faith: Removida Divine Favor: Nova Habilidade Passivamente fornece uma aura que garante maior regeneração de vida e amplifica toda a restauração de vida em uma porcentagem. Pode ser lançado em aliados para teletransportá-los para Chen. Se lançado em Chen, todas as unidades controladas por Chen serão teletransportadas para ele. Receber dano dissipará o buff. Teleport Cast Range: Global Aura Radius: 1200 Regeneração de HP Bonus: 2/3/4/5 Heal Amplification: 6%/10%/14%/18% Teleport Delay: 6 Cooldown: 140/120/100/80 Mana: 130 Holy Persuasion Holy Persuasion cooldown reduzido de 30/26/22/18 para 15 Holy Persuasion custo de mana reescalado de 100 para 90/110/130/150. Holy Persuasion cast range reduzido de 900 para 600 Holy Persuasion agora tem um requisito de nível de creep neutro de 3/4/5/6 Hand of God Hand of God cura aumentada de 200/300/400 para 300/450/600. Hand of God custo de mana aumentado de 200/300/400 para 250/350/450 Clinkz Velocidade de movimento reduzida de 300 para 295. O crescimento da agilidade foi reduzido de 3,3 para 3. Força base reduzida de 15 para 12. Aumento do ganho de força de 1,6 para 1,9. A inteligência aumentou de 16 + 1,55 para 18 + 1,7. Armadura base aumentada de -1 para 0. Alcance de ataque aumentou de 640 para 650 Clockwerk Força base aumentada de 24 para 26. Velocidade de movimento reduzida de 315 para 310. Armadura de base reduzida de 0 para -1 Dano de ataque básico reduzido de 28-30 para 24-26. Aumento do ganho de força de 2,9 para 3,7 Rocket Flare Rocket Flare a velocidade do projétil aumentou de 1750 para 2250 Rocket Flare custo de mana reduzido de 50 para 35/40/45/50 Power Cogs Power Cogs ataques para matar reescalado de 2/2/2/3 para 2 Power Cogs O custo de mana aumentou de 50/60/70/80 para 80. Power Cogs dano alterado de 80/120/160/200 para 50/125/200/275. Power Cogs queima de mana reduzida de 80/120/160/200 a 50/80/110/140 Crystal Maiden Velocidade de movimento base reduzida de 280 para 275 Aumento do dano de ataque básico de 22-28 para 30-36. A força base aumentou de 16 para 18. Armadura base aumentada de -1 para 0. Inteligência base reduzida de 16 para 14. O ganho de força aumentou de 2 para 2,2. Crystal Nova Crystal Nova cooldown reduzido de 11/12/10/9 para 10/11/9/8 Crystal Nova dano aumentado de 100/150/200/250 para 130/170/210/260 Crystal Nova custo de mana aumentou de 100/120/140/160 para 130/145/160/175 Brilliance Aura Brilliance Aura nos Aliados reescalados de 1 / 1.5 / 2/3 para 1 / 1.5 / 2 / 2,5 Brilliance Aura na Rilay reescalado de 2/3/4/8 para 2,5 / 4,5 / 6,5 / 8,5 Frostbite Frostbite o custo de mana aumentou de 115/125/140/150 para 140/145/150/155. Freezing Field Freezing Field cooldown reescalado de 90 para 110/100/90 Freezing Field attack speed slow aumentada de 30 para 60 Freezing Field agora concede a você 20 bônus de armadura enquanto canaliza Dark Seer Inteligência base reduzida de 25 a 21. A força base aumentou de 22 + 2,6 para 24 + 3,1. Armadura base reduzida de 5 para 3. O ganho de agilidade aumentou de 1,2 para 1,8 o ganho de inteligência aumentou de 2,7 para 3,1. Wall of Replica Wall of Replica agora aplica 0,75 segundos 50/60/70% de slow para unidades que cruzam a parede. Wall of Replica Dano de ilusão reduzido de 400% para 200%. A largura da Wall of Replica aumentou de 1000 para 1300. Vacuum Vacuum AoE aumentou de 250/350/450/550 para 400/450/500/550. Vacuum Cooldown reescalado de 28 para 60/50/40/30. Dazzle Velocidade de movimento base aumentada de 305 para 310 Aumento de força de 16 +1,85 para 18 +2,5 Inteligência de 27 +3,4 a 25 +3,7 A propagação do dano base foi reduzida de 41-59 para 47-53 Poison Touch:Refeito: Alveja uma unidade e libera um veneno que espirra em alvos próximos. Aplica um DPS e um Slow para os inimigos visados. Sempre que um alvo envenenado é atacado, a duração do debuff é recarregada. Poison Touch Oferece 16/28/40/52 DPS e Slow de 14/16/18/20% Poison Touch dura 4/5/6/7 segundos Poison Touch Afeta até 2/4/6/8 alvos. Poison Touch Cooldown: 27/24/21/18. Poison Touch custo de Mana: 110/120/130/140. Poison Touch Cast Range: 500/600/700/800. Bad Juju: Nova habilidade Habilidade passiva. Concede a você uma redução de cooldown de 26/38/50%. Sempre que você lança um feitiço, todos os inimigos em uma área de 1200 ao redor de você perdem 2 / 2.25 / 2.5 de armadura por 8 segundos Bad Juju não afeta Roshan. Shadow Wave Shadow Wave cooldown aumentou de 12/10/8/6 para 14/12/10/8 Shadow Wave cast range reduzido de 900 to 800 Death Prophet O ganho de força aumentou de 1,9 para 3,1 A força base aumentou de 18 para 19 inteligência base reduzida de 23 para 21. Armadura base reduzida em 1 Dano base aumentado de 47-59 para 53-65 Velocidade de movimento base aumentada de 310 para 315 Spirit Siphon Spirit Siphon tempo de restauração de carga aumentado de 45 para 60/52/44/36 Spirit Siphon custo de mana aumentou de 70/65/60/55 para 70 Spirit Siphon agora retarda o target em 4/6/8/10%, dando o mesmo bônus de% a Death Prophet (em vez de apenas dar slow de 5/10/15/20%) Doom Velocidade de movimento base reduzida de 290 para 285 Inteligência base aumentada de 13 para 15. Alcance de ataque base aumentado de 150 para 175 Aumento do ganho de força de 3,2 para 4. Devour Devour custo de mana reescalado de 60 para 40/50/60/70 Devour não tem mais restrição de consumo enquanto outra unidade está sendo consumida Devour agora dá a você 3/7/11/15 regeneração de HP por segundo enquanto o creep está sendo consumido Devour agora leva uma quantidade constante de tempo para consumir um creep, igual ao cooldown da habilidade Devour agora pode ser desativado para não roubar a habilidade de creep -Se o autocast estiver ligado, ele roubará, caso contrário, não Scorched Earth Scorched Earth não cura mais Scorched Earth dano reescalado de 20/10/30/40 para 15/30/45/60 Scorched Earth movespeed bonus de 14% para 9/11/13/15% Scorched Earth duração de 12/10/14/16 a 16 Scorched Earth cooldown reduzido de 55 para 50/45/40/35 Scorched Earth custo de mana aumentou de 60/65/70/75 para 60/70/80/90 Obs ; Essas são as principais mudanças, porém ainda tem muita coisa faltando, para ver o Changelog completo entre em : http://d1stats.ru/greatest-changelog-ever/?lang=en Dragon Knight Armadura base reduzida de 1 para 0. Ganho de agilidade reduzido de 2,2 para 2,0 O ganho de força aumentou de 2,8 para 3,6. Velocidade base de movimento aumentada de 290 para 295. Dragon Blood Dragon Blood regeneração de vida reescalada de 3/6/9/12 para 4/8/12/16. Breathe Fire A distância de Breathe Fire aumentou de 500 para 750 Elder Dragon Form Elder Dragon Form velocidade de movimento bônus aumentada de 25 para 30 Elder Dragon Form Corrosive Breath ( Ult lvl 1) agora afeta os alvos que tomaram "Splash". Elder Dragon Form Frost ( Ult lvl 3) A velocidade de ataque diminuiu de -20% para -40% Elder Dragon Form Splash Attack agora causa 75% de dano em 300 AoE (em vez de 100% em 50 AoE, 50% em 150 AoE, 25% em 250 AoE) Elder Dragon Form O Ataque Splash não causa mais dano parcial se o ataque der miss. Drow Ranger Velocidade de movimento reduzida de 290 para 285.Aumento do ganho de agilidade de 26 + 1,9 para 29 + 2,8.O dano base total aumentou de 40-51 para 49-60.O tempo de animação do ataque base melhorou de 0,7 para 0,65 Trueshot Aura Trueshot Aura agora fornece velocidade de ataque com base em 22/33/44/55% de sua agilidade, em vez de dano com base em 10/20/30/40% de sua agilidade Huskar Velocidade de movimento reduzida de 300 para 290. Aumento do ganho de força de 2,4 para 3,1. Armadura base reduzida em 1. Dano de ataque base reduzido de 42-51 para 40-46 Berserker's Blood Berserker's Blood não oferece mais resistência mágica. Agora fornece regeneração de vida até 25/45/65/85% de Força com base na falta de vida Berserker's Blood velocidade máxima de ataque reduzida de 220/260/300/340 para 160/220/280/340 Inner Fire: Nova Habilidade Em uma fúria ardente, derruba todos os inimigos em um raio de 500 de distância de você, causando 100/155/210/265 de dano e desarmando-os por 1,75 / 2,5 / 3,25 / 4 segundos Inner Fire: os inimigos são empurrados para trás a 550 de distância de você Inner Fire Duração do rebatimento: 0.6 segundos Inner Fire Cooldown: 14/13/12/11 seconds Inner Fire Custo de Mana: 75/100/125/150 Life Break Life Break velocidade de salto aumentada de 1000 para 1200 Life Break Dano causado / recebido aumentou de 35% a 32/38/44% Invoker Aumento do dano base em 3. Força base aumentada de 17 + 1,7 para 18 + 2,4. Inteligência base reduzida de 16 + 4 para 15 + 4,6. Alacrity Alacrity Custo de mana aumentou de 45 para 60 Alacrity cooldown aumentou de 15 para 17. Cold Snap Aumento do dano do Cold Snap de 7/14/21/28/35/42/49/56 para 8/16/24/32/40/48/56/64. ExortBônus de dano de ataque Exort reduzido por instância de 4/8/12/16/20/24/28 a 2/6/10/14/18/22/26. Wisp Dano de ataque básico reduzido em 4.Velocidade de movimento base reduzida de 295 para 280.Aumento do ganho de força de 1,9 para 2,5. TetherTether velocidade de movimento reduzida de 13/14/15/16% para 5/8/11/14%.Tether Agora copia o MS base do alvo e concede ao WispTether Não tem mais duração (será infinito).Tether agora diminui a velocidade dos inimigos enquanto eles estão no caminho do Link em vez de diminuir a velocidade apenas uma vezTether's slow reescalado de 100 AS / MS para 8/16/24/32 AS / MSTether Compartilhamento de regeneração reescalado de 1,5x para 0,6 / 0,9 / 1,2 / 1,5Tether agora transfere vida e mana mesmo quando Wisp está no máximo hp / mp SpiritsSpirits dano aumentado de 8/14/20/26 para 10/18/26/34Spirits AoE aumentou de 70 para 200Aumento do Range mínimo de 100 para 200.Spirits dano de explosão aumentou de 300 para 360Spirits dano reduzido de 25/50/75/100 para 20/40/60/80Spirits cooldown aumentou de 20/18/16/14 para 26/24/22/20Spirits intervalo de rotação aumentado de cada 2,4 segundos para 2,7 OverchargeOvercharge agora tem um cooldown de 18 segundos e uma duração de 8 segundos. Não tem mais uma alternância de 2 segundos.Overcharge agora custa 40/60/80/100 de mana para lançar. Não custa mais % vida e mana por segundo.Overcharge bônus de velocidade de ataque aumentado de 40/50/60/70 para 50/80/110/140 Relocate Relocate delay aumentou de 2,7 / 2,35 / 2 para 3,5 / 3,25 / 3Relocate custo de mana aumentou de 100 para 175 Juggernaut Força base aumentada de 20 para 21. Aumento do ganho de força de 1,9 para 2,2. Dano de ataque básico reduzido em 19. Agilidade base aumentada de 26 para 36. (dano base inalterado) Aumento do ganho de agilidade de 2,4 para 2,8. Velocidade de movimento reduzida de 305 para 300 Blade Fury Blade Fury dano aumentado de 80/105/130/150 para 85/110/135/160 Não é mais totalmente silenciado ao usar Blade Fury (apenas silencia Omnislash). Healing Ward Healing Ward agora tem uma recompensa de 75 de ouro 1 de XP. Healing Ward velocidade de movimento reduzida de 420 para 350 Blade Dance Blade Dance dano reduzido de 200% para 180%. Omnislash Mudou a forma como Omnislash dá os ataques de apenas nukes de dano físico (com ataques invisíveis ocasionais dependendo da velocidade de ataque) para todos os ataques sendo reais que podem usar seu dano baseado em seus itens e seu critico. Omnislash Fornece +30/40/50 de dano. O cooldown do Omnislash aumentou de 130/120/110 para 140 Omnislash não emite mais interrupções constantes durante cada ataque Omnislash não permite mais que você se teletransporte enquanto o usa Omnislash não mata mais creeps instantaneamente Omnislash agora remove debuffs quando usado Talentos do Jugger: Nível 10 esquerdo aumentou de + 20MS para + 25MS Nível 10 direito aumentou de +5 para +6 todos os atributos Nível 15 direito de + 50MS enquanto Bladefury estiver ativo para +75 MS enquanto Bladefury estiver ativo Nível 15 direito aumentou de +20 AS para +25 AS Nível 20 esquerdo aumentou de +100 Bladefury DPS para +130 Nível 25 esquerdo de +5 ataques no Omnislash para + 1s duração Omnislash Keeper of the Light Força base aumentada de 14 + 1,8 para 16 + 2,3. Inteligência base reduzida de 25 + 2,8 para 23 + 3,2 .. Aumento do dano de ataque básico em 2. Velocidade de movimento reduzida de 335 para 330. Chakra Magic: Refeito Chakra Magic Restaura 80/160/240/320 de mana e remove 4/5/6/7 segundos das habilidades básicas atualmente em cooldown. Chakra Magic agora pode ser lançado em inimigos para colocar um debuff neles que drena 4,5% / 5% / 5,5% / 6% de sua mana atual para cada 100 de range movido por 5 segundos. Blinding Light: Refeito Blinding Light Agora, uma habilidade básica. Faz com que todos em 600 AoE fiquem cegos, dando miss em 70% de seus ataques por 3/4/5/6 segundos. Empurra os alvos até 350 unidades e causa 50/100/150/200 de dano. Will-o-Wisp: Nova Habilidade Will-o-Wisp Ultimate. Gera uma entidade leve atacável, Ignis Fatuus. A luz pisca por 1,3 segundos e apaga por 1,85 segundos. Inimigos em um raio de 675 são hipnotizados e forçados a olhar para ele sempre que ele estiver emitindo luz, incapaz de agir A entidade pode ser morta com 4/5/6 ataques, caso contrário, ela piscará 3/4/5 vezes antes de ir embora. Will-o-Wisp tem uma recompensa de 100/125/150 de ouro. KunkkaArmadura base reduzida em 1.Aumento do ganho de força de 3 para 3,8.Tidebringer Tidebringer dano de cleave aumentado de 100% para 165% Ghost shipRedução de danos do barco de 40% / 45% / 50% para 40% em cada nível.Aumento do Cooldown de 60/50/40 para 80/70/60.Ghostship Agora sempre quebra onde Kunkka o mira Aghanim Scepter no Kunkka : Adiciona uma nova habilidade : Torrent Storm Libera uma instância de Torrent visível em uma área aleatória ao redor do herói uma vez por 5 segundos. As propriedades do Torrent são baseadas no nível de habilidade do Torrent atual. Os torrents surgem dentro de um alcance de 1100 de você. Lich Força base aumentada de 18 + 1,55 para 20 + 2,1. Inteligência aumentada de 18 + 3,25 para 24 + 4,1 Velocidade de movimento base reduzida de 315 para 295 Dano base reduzido em 2. Frost Nova Frost Nova o Slow do ataque aumentou de -20 para -30. Frost Nova Cooldown reduzido de 8 para 7. Frost Nova custo de mana reduzido de 125/150/170/190 para 115/140/165/190 Frost Shield: Nova Habilidade Tem como alvo a si mesmo ou um aliado e aplica um escudo de congelamento. Reduz o dano de ataque físico recebido em 30/40/50/60% por 6 segundos A cada segundo, todos os inimigos em um AoE de 600 receberão 20/30/40/50 de dano e serão retardados em 20/25/30/35% por 0,5 segundos Sinister Gaze: Nova Habilidade Canalizando um único alvo. Faz com que o inimigo caminhe lentamente em sua direção (move-se para um ponto 32/38/44/50% entre vocês dois), roubando parte da sua mana atual. Aghanim no Lich : Faz com que a habilidade Sinister Gaze seja em área, puxando todos os alvos em uma certa área. Chain Frost Chain Frost slow aumentou de -30% para -65% Chain Frost duração do slow reduzida de 4 para 2,5 Chain Frost cooldown reduzido de 120/90/60 para 100/80/60 Chain Frost Range para usar aumentou de 575 para 600. Chain Frost não aplica mais um ministun. Chain Frost dano aumentado de 280/370/460 para 250/400/550 Lone DruidDano de ataque básico reduzido em 4Força base aumentada de 17 para 18.Aumento do ganho de força de 2,1 para 2,4.Armadura reduzida em 2.Agilidade reduzida de 24 + 2,7 para 20 + 2,8 Spirit bearSpirit Bear regeneração de vida aumentada de 2/3/4/5 para 5/6/7/8HP do Spirit Bear alterado de 1400/1800/2300/2700 para 1100/1400/1700/2000Velocidade de movimento do Spirit Bear aumentou de 320/330/340/350 para 340/360/380/400Dano de ataque base do Spirit Bear alterado para 20Spirit Bear agora sobe de nível junto com Lone Druid, cada nível fornece 5 de dano e 75 HP Spirit Link: Nova Habilidade ( Passiva)Liga o Lone Druid e o Spirit Bear, aumentando a velocidade de ataque de ambos e usando o dano causado pelo Spirit Bear para curar o Lone Druid.Bear Form refeitoTransforma-se em um urso furioso, perdendo sua vantagem à distância, mas ganhando vida e armadura Lycan Velocidade de movimento aumentada de 305 para 315. Ganho de agilidade reduzido de 1,9 para 1,0 Aumento da força base de 22 + 3,0 para 26 + 3,4. Inteligência de 19 + 1,55 a 23 + 1,4. Armadura base reduzida em 1. Dano de ataque básico reduzido em 6. Summon Wolves Summoned Wolves HP aumentou de 200/240/280/320 para 300/350/400/450 Summoned Wolves O dano aumentou de 17/28/37/46 para 26/34/42/50 Summoned Wolves armadura reduzida de 1 para 0 Summoned Wolves resistência mágica reduzida de 80% para 70% Howl refeito: Faz com que Lycan jogue medo nos inimigos, reduzindo a armadura e os danos de ataque a todos os inimigos em um raio de 2000 ao redor de Lycan e seus lobos Feral Impulse Feral Impulse dano bônus reescalado de 15/26/37/48% para 14/26/38/50% de dano Feral Impulse A regeneração de HP foi reduzida de 1/4/7/10 para 2/4/6/8. Shapeshift Tempo de transformação do Shapeshift reduzido de 1,5 para 1,25. Shapeshift dano de golpe crítico aumentado de 140/160/180 para 150/175/200% Shapeshift cooldown diminuiu de 120/90/60 para 110/95/80. Adicionado Aghanim Scepter no Lycan: Gera uma nova Habilidade : Wolf Bite Lycan morde um aliado, concedendo a ele propriedades de Transformação. Lycan e o alvo mordido ganham 30% de Lifesteal e compartilham Lifesteal um com o outro, desde que estejam dentro do alcance de 1200 um do outro. Obs : Aplica todos os efeitos do Shapeshift no aliado, incluindo o tempo de transformação, o ataque crítico e a velocidade Concede lifesteal compartilhado para ambos, o Lycan e o alvo. O lifesteal compartilhado requer que o lançador e o alvo estejam a 1200 um do outro. O lifesteal regular funciona independentemente da distância. Magnus Velocidade de movimento reduzida de 315 para 305 Armadura base reduzida em 1. Força base aumentada de 21 + 2,9 para 25 + 3,5. Aumento do ganho de inteligência de 1,65 para 1,7. Dano base máximo reduzido em 4 Shockwave: Refeito Libera uma onda em direção a um ponto alvo, e agora puxa as unidades levemente em sua direção Empower Empower custo de mana aumentou de 30/40/50/60 para 45/60/75/90 Duração reescalada de 40 em cada nível para 38/42/46/50 segundos. Bônus de dano de ataque reduzido de 20% / 30% / 40% / 50% para 10% / 15% / 20% / 25%. Dano de cleave reduzido de 20% / 30% / 40% / 50% para 15% / 25% / 35% / 45%. Empower agora concede o dobro de bônus ao lançador. Skewer Skewer cooldown reduzido de 25 para 26/24/22/20 Skewer AoE aumentou de 125 para 135. Skewer duração do slow aumentada de 2,5 / 2,75 / 3 / 3,25 para 3,25 Skewer agora também reduz AS em 25/30/35/40 para unidades afetadas Aghanim's Scepter refeito no Magnus: Reduz o cooldown do Skewer para 6, define seu custo de mana para 40 e reduz o tempo de lançamento em 50%. Reverse Polarity Reverse Polarity cooldown aumentou de 120/110/100 para 130 Reverse Polarity não dura mais 0,75 / 1 / 1,25 segundo extra em creeps Duração do stun aumentou de 2,25 / 3 / 3,75 para 2,75 / 3,25 / 3,75. MeepoForça base aumentada de 23 + 1,6 para 24 + 1,8Armadura base aumentada de 1 para 3.aumento da velocidade de movimento de 315 para 330.Agilidade reduzida de 23 + 2,2 para 24 + 1,8Resistência mágica básica reduzida de 35% para 25%Os clones agora drenam apenas 30% do XP normal da áreaClones do Meepo agora podem pegar Runas Earthbind Earthbind agora afeta totalmente unidades invisíveis. Ransack: Nova HabilidadeCada ataque rouba 6/10/14/18 de vida de seus heróis inimigos Cada ataque rouba 4/6/8/10 de creeps Cura todos os Meepos na mesma quantidadeCausa dano puro. Não afeta Roshan e ilusões. MiranaO ganho de agilidade aumentou de 3,3 para 3,7.Agilidade reduzida de 20 para 18Aumento do ganho de força de 1,85 para 2,2.Força base aumentada de 17 para 18.Velocidade de movimento reduzida de 300 para 290.Inteligência aumentou de 17 + 1,65 para 19 + 1,9 StarfallDelay do segundo impacto do Starfall reduzido de 1 para 0,8 segundosStarfall custo de mana de 100/120/140/160 a 80/105/130/155Leap Refeito:Agora tem 3 cargas. Salta uma distância de 550 por carga. Concede a você movimento e velocidade de ataque por 2,5 segundosO bônus do Leap afeta apenas Mirana. Morphling O tempo de ataque básico melhorou de 1,6 para 1,5. Velocidade de movimento reduzida de 285 para 280. Inteligência base reduzida de 17 para 13. Aumento da força de 19 + 2,0 para 20 + 3,0. Aumento do ganho de agilidade de 3,7 para 4,3. Waveform Waveform dano reduzido de 100/175/250/325 para 75/150/225/300. Waveform cooldown aumentou de 11 para 17/15/13/11 Renomeado Morph para Attribute Shift. -Attribute Shift taxa de atributo reescalada de 2/4/8/16 to 1/4/10/25. -Attribute Shift agora não custa mana. -Attribute Shift Bônus de agilidade e força aumentados de 3/4/5/6 para 4/5/6/7 -Attribute Shift não pode mais ser ativado quando tomar Disable (mas continuará se ativado com antecedência). Adaptive Strike Adaptive Strike custo de mana reescalado de 100/90/80/70 para 80 Adaptive Strike agora são duas habilidades, uma que causa dano com base na Agilidade e outra que stuna / bate para trás com base na Força. Obs : Quando um é lançado, o outro entra em cooldown por 3 segundos. Multiplicador de dano mínimo do Adaptive Strike (agilidade) aumentado de 0,25 para 0,5 Multiplicador de dano máximo de Adaptive Strike (agilidade) aumentado de 0,5 / 1 / 1,5 / 2 para 1 / 1,5 / 2 / 2,5 Adaptive Strike (Força) Duração minima de stun aumentou de 0.25 para 0.5 Adaptive Strike (Força) Duração do stun reescalada de 1.25/2.25/3.25/4.25 para 1.5/2/2.5/3.0. Naga SirenO ganho de agilidade aumentou de 2,75 para 3,7A força base aumentou de 21 + 2,5 para 22 + 2,8 Mirror Image O dano da ilusão foi reescalado de 600/500/400/300% para 350%Mirror Image duração reduzida de 30 para 26 segundosMirror Image cooldown reduzido de 40 para 45/40/35/30Mirror Image custo de mana reescalado de 70/80/90/100 para 70/85/100/115 Rip Tide: RefeitoAgora, uma habilidade de chance de ataque passivo. Dá uma chance de seu ataque acionar um Rip Tide que causa dano em área e reduz a armadura. Ilusões tem chance de acionar a skill.EnsnareEnsnare custo de mana reescalado de 90/100/110/120 para 70/80/90/100Ensnare cooldown aumentou de 12 para 14 Song of the SirenSong of the Siren tempo de lançamento da skill aumentou de 0,8 para 1 segundoSong of the Siren cooldown reescalado de 180/120/60 para 160/120/80Song of the Siren range reescalado de 1250 para 1000/1200/1400Song of the Siren custo de mana aumentou de 100 para 150/175/200 Night Stalker Inteligência base reduzida de 16 para 13. Velocidade de movimento base reduzida de 295 para 290 Aumento do ganho de agilidade de 2,25 para 2,3. Armadura base reduzida em 1. Visão diurna reduzida de 1200 para 800. Void Duração do Slow durante o dia reduzido de 2 para 1.25 segundos. Void não aplica mais um ministun durante o dia. Void cooldown aumentou de 8 para 10/11/9/8 Crippling Fear: Refeito Agora é uma aura de 375 alcance ativada que silencia todos os inimigos enquanto eles estão por perto. Crippling Fear Uma vez que esta é uma aura, não pode ser dissipada Hunter in the Night Hunter in the Night velocidade de ataque reescalada de 45/60/75/90 para 30/50/70/90 Hunter in the Night bônus de velocidade de movimento aumentado de 20/25/30/35 para 22/28/34/40% Dark Ascension: Nova Habilidade Transforme-se em uma criatura voadora mais forte que tem +50/100/150 de bônus de dano e fornece visão de 900 range. Dura 30 segundos. O dia se transforma em noite durante isso. Adicionado Aghanim's Scepter pro Night Stalker: Aumenta a duração do stun do Void ( Primeira skill) durante a noite por 0.5 segundos, e deixa seu Void em área atingindo instantaneamente todos os inimigos ao redor do Night Stalker em um raio de 900. Obsidian DestroyerAumento do dano de ataque básico em 2.Inteligência base aumentou de 26 + 2,7 para 28 + 3,5Aumento do ganho de força de 2,3 para 2,6.Velocidade de movimento reduzida de 315 para 310.Armadura base aumentada em 1 Arcane Orb Arcane Orb O custo de mana aumentou de 100/120/140/160 para 110/140/170/200Arcane Orb agora espalha seu dano bônus em 175 AoE ao redor do alvoArcane Orb não causa mais dano bônus a ilusões e invocações Equilibrium: Nova HabilidadeAuto buff. Faz com que todo o dano causado por você restaure 11% / 18% / 25% / 32% do dano de volta como mana. Quando ativada, a restauração de mana aumenta em 200% e qualquer dano causado aos inimigos, os deixará com Slow de 12/22/32/42% por 1,75 segundos. Aghanim's Scepter no OD: -Concede 2 cargas ao aprisionamento astral e aumenta o alcance de lançamento em 300. As áreas de dano se acumulam. Phantom Assassin Velocidade de movimento reduzida de 310 para 305.Força base aumentada de 20 para 21.Regen base de HP aumentada de 0,25 para 1,75Aumento do ganho de força de 1,85 para 2,2.Ganho de agilidade reduzido de 3,15 para 3,4 Stifling Dagger Stifling Dagger dano base reduzido de 70 para 65Stifling Dagger pode ser direcionado a Spell Immune (o Slow não terá nenhum efeito, mas o dano físico irá passar).Stifling Dagger slow reescalado de 1/2/3/4 segundos para 1,75 / 2,5 / 3,25 / 4.Stifling Dagger custo de mana aumentou de 30/25/20/15 para 30 Phantom StrikePhantom Strike Cooldown reescalado de 14/11/8/5 para 11/9/7/5Phantom Strike Attack Speed reescalado de 130 para 100/125/150/175Phantom Strike não tem mais limite de ataquePhantom Strike O bônus de velocidade de ataque agora dura 2 segundosPhantom Strike Custo de mana reescalado de 50 para 35/40/45/50Phantom Strike O bônus de velocidade de ataque não depende mais do ataque ao alvo específico Blur: Refeito ( Habilidade Ativável)Faz com que os inimigos não consigam vê-lo (como uma Smoke) até que você esteja a 600 unidades de um herói ou estruturas inimigas.Blur Não se dissipa ao atacarAdicionado Aghanim's Scepter na Phantom Assassin: Reduz o cooldown de Blur para 12 segundos, remove seu tempo de lançamento, faz com que ele aplique um dispel básico ao lançar e faz com que ele renove todos os cooldowns de suas habilidades básicas ao matar algum herói inimigo. PudgeVelocidade de movimento reduzida de 285 para 280.aumento do ganho de força de 3,2 para 4,0.Aumento do dano de ataque básico em 6Inteligência base aumentada de 14 para 16.Armadura base reduzida em 1. Meat Hook Meat Hook pode trazer Runas de volta para você. O custo de mana é reembolsado se for bem-sucedido.Meat Hook o custo de mana aumentou de 110/120/130/140 para 125/130/135/140.Meat Hook velocidade reduzida de 1600 para 1450Meat Hook dano aumentado de 90/180/270/360 para 150/220/290/360.Meat Hook Range aumentado de 1000/1100/1200/1300 para 1300Meat Hook cooldown aumentou de 14/13/12/11 para 27/22/17/12. DismemberDismember agora puxa o alvo para mais perto de Pudge.Dano baseado na força do Dismember aumentou de 30/45/60% para 30/60/90% Riki Agilidade reduzida de 34 + 2,2 para 18 + 1,4. Força base aumentada de 17 + 1,6 para 18 + 2,4. Armadura base aumentada em 3. Aumento do dano base do ataque em 37. Aumento do ganho de força de 1,9 para 2,4. Velocidade de movimento aumentada de 290 para 320. Smoke Screen Chance de miss do inimigo reescalada de 40/50/60/70% para 25% / 35% / 45% / 55%. Aumento do cooldown de 11 para 20/17/14/11. Blink Strike Agora tem 2 cargas com um cooldown de 25/20/15/10 segundos. Danos reduzidos de 75/90/105/120 para 25/50/75/100. Aumento do alcance do Blink Strike de 800 para 600/700/800/900. Blink Strike agora pode ser lançado em inimigos com imunidade a feitiços. Cloak and Dagger Agora é sua ultimate, em vez de uma habilidade básica. Dano por agilidade aumentado de 0,4 / 0,6 / 0,8 / 1 a 1 / 1,5 / 2 a 1,4 / 1,8 / 2,2. Tricks of the Trade Agora é uma habilidade básica, pegando o terceiro slot de habilidade, em vez de um ultimate. Agora é uma magia direcionada ao Chão, com alcance de lançamento de 400, em vez de uma habilidade não direcionada. Agora tem uma contagem de ataque fixa de 4 ataques. Heróis não têm mais prioridade do que creeps, agora atacam todos com chances iguais. Dano reduzido por ataque de 100% em cada nível para 70% / 80% / 90% / 100%. Windrunner Força base aumentada de 15 + 2,5 para 18 + 3,0. Inteligência base reduzida de 22 + 2,6 para 18 + 3,6. Aumento do dano de ataque básico em 2. Velocidade de movimento reduzida de 295 para 290. Shackleshot Shackleshot a duração do stun aumentou de 1,5 / 2,25 / 3 / 3,75 para 2 / 2,6 / 3,2 / 3,8. Shackleshot cooldown aumentou de 12 para 16/14/12/10. Shackleshot custo de mana reduzido de 90/100/110/120 para 70/85/100/115 Powershot Powershot dano reescalado de 120/200/280/360 para 150/250/350/450 Powershot cooldown aumentou de 9 para 11/12/10/9. Windrun Windrun agora pode ser dissipado. Windrun bônus de velocidade de movimento aumentado de 50% para 60% Windrun custo de mana reduzido de 100 para 50. Windrun cooldown aumentou de 14 para 15/14/13/12 Focus Fire Focus Fire bônus de velocidade de ataque reduzido de 500 para 475. Focus Fire cooldown aumentou de 60 para 70/50/30. Focus Fire agora permite que Windranger se mova enquanto ataca o alvo com Focus Fire. Agora sempre atira no alvo, a menos que você esteja atacando outro alvo, ou aperte "S" ou segure duas vezes. Obs ; Essas são as principais mudanças, porém ainda tem muita coisa faltando, para ver o Changelog completo entre em : http://d1stats.ru/greatest-changelog-ever/?lang=en Aproveite! Feito com amor
  6. RGC teve problemas nesses dias, mas já está tudo funcionando normalmente.
  7. closed

    Moved to MH.Team
  8. negado

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  9. negado

    Pedido negado. Vocês 4 se recusaram a jogar e deram FF, o único que acreditou foi o Sniper e sabia que conseguiria carregar o game. Da próxima vez não de FF até ter certeza que o game esteja acabado. -Slayer.Zodd não infringiu nenhuma regra dando FF, simplesmente deu uma lição a vocês ( se ele tivesse dado FF na hora que vocês deram, também perderiam o game ), portanto o pedido será negado. @Reiuguem banido por 5 dias no fórum, espero que aprenda a colocar seu ponto de vista no fórum sem esses tipos de comentários. Closed.
  10. negado

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  11. negado

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  12. negado

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  13. aceito

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  14. aceito

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  15. aceito

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